15 anos !

Escrever nunca foi o meu forte, mas depois de varios diários infantis, onde era contado o que eu mais gostava dos meus dias, resolvi criar um blog, não vou prometer postar todos os dias, pelo fato de nao ter comigo a famosa criatividade !
Hoje resolvi postar sobre os 15 anos, digo a todos vocês que eu sempre sonhei com essa idade, como acho que todas as meninas sonham, a tal festa de 15 anos, a tão sonhada adolecência, resumindo, OS 15 ANOS. Eu digo do fundo do coração mesmo, nada é como pensamos, sei lá, parece que tudo fica mais difícil, nada tem uma resposta certa, tudo começa a dar errado, mas só parece, porque é ai que você enxerga quem realmente está contigo pra tudo, você se apega a pessoas que jamais imaginaria se apegar, pessoas onde os únicos assuntos eram oi e tchau, "viram" seus confidentes mesmo, daqueles que voce pode ligar 2 horas da tarde, como pode ligar 3 horas da madrugada, que eles sempre vão te atender, te ouvir e te aconcelhar. Eu tive muitos desses confidentes, acordei muitas pessoas 3 horas da madrugada, pessoas que também me acordavam, e que eu também dava concelhos, podendo ser acatados ou não. Fase boa, mas muito complicada de se entender, nada se encaixa como deseja, as vezes até aqueles confidentes te quebram a cara, conclusão, mais uma vez você errou e depositou confiança em quem não devia, ou até mesmo não foi fiel contigo, palavras de mamãe nunca eram acatadas, porém sempre as certas. Mas como qualquer outra faze essa também passa, deixando marcas ou não, podem ter certeza, o que é ruim dura o tempo certinho para que você perceba o seu próprio erro e que te ajuda a concerta-los quando necessários, e o que é bom dura por mais tempo ainda, ou melhor, duram pra sempre na memória, histórias para serem contadas aos filhos, netos, bisnetos e assim sucessivamente.
Bom galera, acho que pra primeiro post ja deu pra me conhecer um pouco, ver como vou escrever ou então como vejo a vida, beijos até o próximo !

2 comentários:

rodolfo disse...

e ai pri, firme e forte? :D
gostei do seu blog e acho que a faze sua esta melhorandoo cada dia mais, afinal voce esta até empregada =O ahsuda ,agora mudando de assunto, eu sempre quis fazer um blog, so faltava coragem, ai voce e a nátaly com seus blogs foram a minha inspiração, e puff como num passe de mágica graças a tecnologia eu acabo de criar o meu blog, comenta la =) bj

Nátaly Neri Napoli disse...

A meus parabéns *-------*
tinha certeza DE QUE VC ERA CAPAZ!
veio com aquele papo, de não saber o que escrever, mas eu tinha certeza que vindo de você seria algo relamente bom!
ai, hoje quando venho ver a arte que a dona priscila fez, em deparo com isso! um textos mais que interessante, que te cobre de razão, e nostalgia claro, pois agora vc não tem mais 15 *--*.
Enfim, gostei MESMO, do eu blog, e já esperava algo tão bom assim, saiba que sempre estarei aqui, te acompanhando e te dando força nesse começinho, pois um blog é como um filho, vc o cria com o primeiro post, e daqui a pouco ele vira uma crianaça e vc não consegue mais largar dele! HSUH. comigo ainda é assim, o meu blog anda é um bebê tbm, está começando aprender a andar, mas ainda falta muito! sempre que dé, comente lá tbm , um beijo! te amo :D

Postar um comentário