não basta plantar e esquecer

O que acontece hoje, pode não ser o que aconteceu ontem e muito menos o que acontecerá amanhã, JURO, pra mim de que importa o ontem, sendo que tudo já aconteceu, e por que devo pensar no amanhã, sendo que não sei o que pode acontecer !, até parece estranho não me importar com o futuro, com o que acontecerá mais pra frente, mas a minha opinião é que tudo vai depender do que acontecer hoje, escolhas e caminhos seguidos hoje, são eles que vão me mostrar e provar o amanhã, claro que planos e objetivos todos temos, porém não basta apenas planta-los e esquece-los, temos que estar sempre ali por perto vendo crescer, brotar e ai sim pensar no que fazer com a colheita.

Poxa, pensa bem, colocar um objetivo na sua vida, não é apenas falar eu quero isso e esperar ele chegar até nós, temos que ir em busca do que queremos, SEMPRE com o pensamento positivo naquilo que desejamos. Nada acontece sem a confiança, perseverança e além de tudo a esperança !

1 comentários:

rodolfo disse...

muito bom, eu vou atras desse meu curso tecnico agra, e mais pra frente atras de uma facul =) e vc? ^^

Postar um comentário