Tempos mudam.

[...] E são lembranças que o tempo não pode mudar (Lembranças - Restart)

Sim, são boas as lembranças, é bom olhar para tras e ver que um dia tudo era diferente, não sei dizer se era bom ou ruim, só sei dizer que era algo complicado que só quem vivia para entender.

Para alguns uma grande amizade, para outros um rolo entre sexos opostos. Sei lá, eu gostava de viver assim, tão perto e ao mesmo tempo tão longe. É são tempos e coisas que não voltam, porém não mudam, lembrar do que era aprontado, de todas as palavras, brincadeiras, olhares, TUDO era bom !

obrigada pelos momentos, você sabe do que eu digo e mais ainda o que eu penso !

2 comentários:

Nátaly Neri Napoli disse...

Estou mais que orgulhosa de você minha pri!
meus parabéns mesmo!
sabe qual é a grça dos seus textos?
eles falam com o coração, com verdade, sinceridade!
você escreve o que sente, o que pensa, e isso
é que o torna tão agradável aos ossos olhos! mais uma vez, está demais!
eu te amo beijos :)

rodolfo disse...

e ai priii
entendi seu post =) eu acho ! hasudhusa, mais, será q o SUJEITO leu isso?

bjj

Postar um comentário