- Cansaço

Tudo em excesso cansa, no momento mesmo, cansei de pessoas, na qual SEMPRE tem motivos para me criticar, ou até mesmo, para ver um lado ruim do que faço, mas o lado bom das coisas NUNCA, NINGUÉM está ali pronto a ver e me elogiar, quem lê isso até pensa que é drama demais, mas NÃO, não é drama, é o que eu sinto e o que eu penso !, to cansada de nunca ter a vez de falar e sempre ter que ouvir, nem sempre são coisas a meu respeito, mas sempre tenho que ouvir e ficar quietinha sem falar um "A", sem colocar o meu ponto de vista da história !
Por que sempre eu e nunca os outros ?! Por que sempre os outros e nunca eu ?!, é, sim, eu sou bem complicada de entender, minha cabeça, meu mundo só eu pra saber o que se passa e mais ninguém, muitas vezes nem eu mesma sei o que eu estou pensando, ou até mesmo fazendo ! Ah, acho que já está bom de "reclamar" aqui, fiz esse post só pra desabafar um pouquinho, isso muitas vezes relaxa e melhora :D !

0 comentários:

Postar um comentário